Home / Cartão de Crédito / Cadastre-se e receba o seu cartão

Cadastre-se e receba o seu cartão

Ter restrições de nome para acesso às condições de crédito é realmente um problema. Isso acaba dificultando a vida para quem quer conseguir um bom cartão. Mas, hoje trouxemos dicas sobre Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa.

Como você bem sabe, quando um cartão de crédito é solicitado a administradora realiza uma consulta a respeito do nome do solicitante, para saber se ele ainda tem dívidas abertas no mercado.

Diante da identificação de qualquer restrição ao nome, o cartão é prontamente negado. Mas será que existe alguma opção de Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa?

Vamos analisar essa questão a seguir, e apontar algumas soluções para quem quer ter um cartão, mas não consegue por conta do famoso “nome sujo”. Acompanhe esse conteúdo até o final e veja as nossas dicas!

Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa, descubra como conseguir!

Dicas para ter acesso ao Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa

Muita gente não sabe, mas existem empresas hoje que oferecem Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa. São ótimas opções para pessoas que estão com alguma dívida ativa, e que não conseguem regularizar por enquanto, mas querem ter acesso ao crédito.

  • Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa – Como fazer o seu:

Uma das vantagens é que você pode solicitar o seu Cartão diretamente pela internet ou através de aplicativos relacionados. Muitas vezes esse processo é bem simples, e consiste apenas no preenchimento de um formulário com seus dados.

  • Crédito pré-pago:

Uma das opções é apostar em um Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa que tenha função crédito, porém que seja pré-pago. Ou seja: você deposita um valor no seu cartão, e pode usar isso de forma parcial.

Essa é uma das escolhas mais assertivas para quem quer ter um cartão, mas não consegue por conta das restrições com outras dívidas. Mas, além dele, também existem os modelos tradicionais.

Cartão sem consulta ao SPC ou Serasa, descubra como conseguir!

Por que as empresas consultam o nome antes de liberarem o cartão?

A consulta a respeito do nome é muito comum quando existe a solicitação de um cartão de crédito. Isso é feito para que a empresa verifique se o solicitante tem o hábito de pagar as suas contas em dia, ou se é do tipo “devedor”.

Além disso, existe um consenso de que se uma pessoa está devendo para uma empresa, ela não ser estimulada a fazer novas dívidas antes de honrar com essa já ativa. Mas também precisamos considerar que o cartão sem consulta pode ser usado para organizar as suas contas!

Veja lista de cartões que costumam liberar sem consulta!

Chegamos na parte mais importante, onde você vai descobrir onde pode conseguir um cartão sem consulta ao SPC ou Serasa. Separamos uma lista com uma breve observação sobre cada um. Veja:

  • Brazilian Business Card: ideal para quem está com o nome negativado. Basta fazer a solicitação e, se for aprovado, pagar a taxa para de 39,99 para confecção do cartão;
  • DayCred: cartão sem consulta ao SPC ou Serasa e também sem anuidade, mas exclusivo para funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS;
  • Ibicard Fácil: além de não fazer a verificação no Serasa e SPC, também não faz verificação e renda.
  • Cartão de crédito BMG: com função internacional, ele não faz a consulta e não cobra anuidade! Sua solicitação deve ser feita através do aplicativo próprio.
  • Cartão Bonsucesso Visa: de anuidade zero, esse cartão pode ser usado internacionalmente também.

Essas são apenas algumas opções de cartão sem consulta. Lembramos que você deve sempre usar o acesso ao crédito para tentar diminuir as suas dívidas e organizar a sua vida financeira!

Sobre Chefe de Redação

Veja Também

Considerações sobre o primeiro emprego

As atribuições deste programa são excelentes, pois permitem mostrar o que você entende desenvolvendo um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + vinte =