Home / Cartão de Crédito / Veja como ter o seu cartão.

Veja como ter o seu cartão.

Cartão C&A como solicitar o seu? Para conseguir conquistar mais clientes e fidelizar o seu público muitas lojas oferecem diversos benefícios exclusivos. E o cartão C&A com certeza é um deles, capaz de oferecer inúmeras facilidades para os clientes que fazem uso dessa forma de crédito!

Em contrapartida a C&A é uma das lojas mais famosas do Brasil quando o assunto é indústria Têxtil. A marca está presente em todos os estados do país, e é um dos nomes mais fortes da moda no país, além de ser reconhecida pelos excelentes preços!

Mas, para se manter na liderança e no ranking de competitividade, a marca de origem alemã não poupa esforços.

E por isso, foi criado o cartão C&A. Vamos lhe explicar agora como solicitar o seu e desfrutar de todas as vantagens! Saiba quais são as exigências para conseguir o seu cartão C&A, e descubra as facilidades oferecidas por ele.

Cartão C&A como solicitar o seu?

Dicas valiosas para solicitar o Cartão C&A

Para conseguir fazer uso do cartão C&A, a primeira exigência da marca é que o titular seja maior de 18 anos. Menores de idade não podem fazer a solicitação nem mesmo com a presença dos pais ou responsáveis.

Mas, se você já atingiu a maioridade, então vamos para as dicas práticas! Se bem que felizmente, solicitar o seu cartão de crédito não é nenhuma tarefa complicada. Por exemplo para isso, deverá somente comparecer a qualquer unidade da loja C&A munido de alguns documentos básicos. São eles:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Na loja você encontrará uma área de atendimento ao cliente, onde poderá fazer a solicitação de seu cartão de crédito C&A. Depois que fizer a solicitação é preciso aguardar a aprovação.

Exigências: saiba quais são os critérios de avaliação desse cartão!

Para conseguir o seu cartão C&A você deve cumprir com algumas exigências da loja, senão pode ter a solicitação negada. Veja quais são os critérios essenciais para conseguir a resposta positiva:

  • Ter um emprego registrado com pelo menos 3 meses;
  • Não ter o nome em serviços de proteção ao crédito (SPC ou Serasa);
  • Ter mais de 18 anos.

Mas não se preocupe: o profissional autônomo também pode solicitar o seu cartão C&A. Nesse caso deverá apresentar comprovantes de seus extratos bancários dos últimos 6 meses!

Cartão C&A como solicitar o seu?

Quais são as possibilidades de o cartão de crédito C&A ser negado?

Depois de solicitar o cartão de crédito C&A você deverá aguardar o tempo de análise dos dados para saber se ele foi ou não foi aprovado.

É importante pensar que esse cartão presta um serviço financeiro, e por isso precisa ter garantias de que você não ficará inadimplente. Por isso é feita uma rápida pesquisa no ato de sua solicitação.

Ter o nome citado em serviços de proteção ao crédito como SPC e Serasa é um dos motivos mais recorrentes para que o cartão seja negado.

Conheça agora os benefícios do cartão C&A!

No entanto uma das maiores vantagens do cartão é que ele não possui anuidade. Além disso, o cartão garante descontos exclusivos a quem faz a sua adesão, sendo que a primeira compra na loja sai com 10% de desconto!

Outros serviços, como seguro contra roubo e furto, seguro de vida especial para mulher, seguro contra acidentes pessoais e seguro viagem podem estar inclusos no seu cartão!

  • Atendimento:

Quem contrata o cartão C&A dispõe de atendimento especial, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Os telefones para contato são:

  • 4004-0127 capitais ou regiões metropolitanas;
  • 0800-701-0127 demais localidades.

O seu cartão também servirá durante as viagens internacionais, pois pode possuir uma bandeira de alcance internacional. Tire todas as suas dúvidas, e desfrute de todos os benefícios através da central de atendimento.

Fontes:

Sobre Chefe de Redação

Veja Também

Considerações sobre o primeiro emprego

As atribuições deste programa são excelentes, pois permitem mostrar o que você entende desenvolvendo um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 1 =